segunda-feira, dezembro 23, 2024
spot_img
HomeDestaqueVereador afirma que "o Ingá hoje está entregue às baratas"

Vereador afirma que “o Ingá hoje está entregue às baratas”

Destacou ainda que o prefeito conseguiu piorar o que já era ruim

Na sessão desta sexta-feira, 07/12, foram aprovados os Projetos de Lei, 015/12 que trata do orçamento de 2013, o 016/12 que trata da alteração na LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) e o 017/12 que trata da alteração do PPA (Plano PluriAnual ) de autoria do executivo municipal.

Esta sessão praticamente foi a última do ano, uma vez que não tem mais matérias para análises e votações. O Presidente Pierre abriu a sessão anunciando a ordem do dia e solicitou a Comissão que  se reunisse para apreciação dos projetos de lei enviados pelo executivo, no que a comissão deu seu parecer pela aprovação. Colocado em votação foi aprovado por unanimidade dos vereadores presentes, Marrinho, Alcides, José Orlando, Murilo e a mesa, Pierre, Marcelo e Dedé Lavandeira. Estavam ausentes mais uma vez, a vereadora Daniela e Dodi.

A palavra foi facultada e em seu discurso, o vereador Marrinho falou que “pensava que não seria mais necessário falar do descaso que se encontra a administração atual já denunciados tantas vezes naquela tribuna, mas pensando bem ainda vale a pena falar, pois o prefeito conseguiu piorar o que já era ruim e o Ingá hoje está entregue as baratas”. O vereador representante de Pontina enfatizou o problema da falta de coleta do lixo não é diferente nos Distritos de Pontina e Chã dos Pereiras, assim como em todo o município, um verdadeiro descaso e desrespeito. Lamentou que nestas alturas os vereadores não podem mais fazer nada, a não ser denunciar publicamente desta tribuna e só lamenta o sofrimento da população que ainda terá uns 15 dias pela frente desta gestão.

Já em seu discurso, o vereador Murilo reforçou o que Marrinho havia dito, e afirmou que o descaso atinge outras áreas da administração,  educação, saúde e agora o lixão que o Ingá está sendo transformado. Murilo encerrou mostrando otimismo quando afirmou que espera em Deus que, depois que o novo prefeito tomar posse, num prazo de seis meses fará o povo esquecer os 4 anos do atual prefeito.

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress