segunda-feira, maio 19, 2025
spot_imgspot_img
HomeGeralBriga por causa de 'grito' de vendedor é registrada em bairro nobre

Briga por causa de ‘grito’ de vendedor é registrada em bairro nobre

Uma confusão entre o morador de um prédio e um vendedor ambulante de sorvete de iogurte, em João Pessoa, resultou em dois boletins de ocorrência, nesta terça-feira (1º). O motivo seria a forma como o homem vende seus produtos, gritando, que teria incomodado e feito com que o morador saísse do prédio e iniciasse a discussão.

De acordo com a 12ª Delegacia Distrital da capital, o morador do prédio registrou um boletim de ocorrência por perturbação do sossego e o vendedor por “vias de fato”. Ainda conforme a Polícia Civil, não foi feito nenhum laudo para comprovar agressão física e ambos foram liberados.

O G1 tentou entrar em contato com o morador do prédio que está envolvido na situação, mas até as 17h35 desta quarta-feira (2), as ligações não foram atendidas.

Segundo o vendedor ambulante Severino Ferreira, ele estava trabalhando no bairro de Manaíra, anunciando o seu produto como de costume, por meio de gritos. No entanto, um morador saiu do prédio em que mora e foi ao seu encontro. Neste momento, de acordo com o vendedor, ele teria empurrado sua bicicleta com os sorvetes e o impedido de seguir na rua.

O vendedor afirmou que, embora o morador já houvesse feito outras reclamações, continuava passando pela rua por não ser um local fixo de venda. “Eu sempre vendo por Manaíra e ontem o rapaz desceu do prédio veio ao meu encontro. Ele começou a me empurrar, chamar de ‘cabra safado’, disse que não tinha pra quê eu ficar gritando. Tenho que gritar pra vender, porque os prédios são altos”, explicou.

Em entrevista à CBN João Pessoa, uma moradora do mesmo prédio afirmou que o vizinho é uma pessoa tranquila e que já havia descido para conversar com o vendedor, mas não houve um entendimento.

“Ele tem três filhos. O mais novo, desde os dois anos de idade, apresentou pânico ao ouvir o grito […]. Eu acho que quem já ouviu sabe que é um grito bem estridente e que realmente assusta. Essa criança tem autismo […] e já ouvi comentários de que quando ele gritava a criança entrava em pânico e isso já me foi relatado há mais de um ano”, disse.

Leia mais no G1.

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress