sexta-feira, março 1, 2024
spot_img
HomeDestaqueBruno Cunha Lima, Cícero Lucena e Nabor Wanderley recebem Prêmio Band Cidades...

Bruno Cunha Lima, Cícero Lucena e Nabor Wanderley recebem Prêmio Band Cidades Excelentes pelas boas práticas na gestão pública

Na manhã desta terça-feira (28), a TV Band Manaíra, em João Pessoa, realizou a entrega dos prêmios aos prefeitos vencedores do “Prêmio Band Cidades Excelentes 2023”, na Paraíba.

Conhecido como o “Oscar da Gestão Pública Brasileira”, o Cidades Excelentes foi criado pelo Grupo Bandeirantes, em parceria com o Instituto Aquila, com o objetivo de reconhecer iniciativas pioneiras, incentivar a implementação de projetos de melhoria no setor público, compartilhar soluções de gestão que possam ser aplicadas em outros municípios e valorizar os gestores públicos que atuam de forma proativa em benefício da população.

Na premiação principal, o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima conquistou o primeiro lugar nas cidades com mais de 100 mil habitantes; Cícero Lucena, prefeito de João Pessoa, ficou em segundo lugar; seguido de Nabor Wanderley, prefeito de Patos.

A iniciativa tem como objetivo incentivar e valorizar as boas práticas de governança municipal, visando proporcionar melhores condições de vida para os habitantes das cidades. Campina Grande, João Pessoa e Patos se destacam com um time comprometido em transformar a cidade, cuidando de seus habitantes de forma dedicada e honesta.

O Prêmio Band Cidades Excelentes é mais um marco na trajetória das cidades, que seus gestores buscam constantemente a excelência e o aprimoramento em sua gestão.

Para o sócio consultor do Instituto Aquila, Fernando Moura, “trata-se do reconhecimento a quem está com iniciativas positivas voltadas para a população”. Segundo Fernando, todos os municípios paraibanos foram analisados, a exemplo do que acontece em nível nacional. Para o diretor executivo da TV Band Manaíra e da Rádio BandNews FM, Fábio Albuquerque, a ideia é exatamente valorizar as boas práticas das gestões, de forma a que sirvam de exemplo para outros municípios.

Fonte: Polêmica Paraíba

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular