Casal filmado durante pedido de noivado no Metrô do Recife começou relacionamento em ônibus

Luciano e Rebeka Santos se conheceram há cerca de um ano e, na quinta (22), estudante foi surpreendida com pedido de noivado, na Estação Camaragibe.

Depois do pedido de noivado na Estação Camaragibe do Metrô do Recife, na quinta (22), o casal que protagonizou a cena flagrada pelas câmeras de segurança voltou ao terminal de Integração para relembrar a emoção do momento. O local foi escolhido por representar um símbolo do relacionamento e, agora, ganhou um significado especial na história dos dois, já que tudo começou em um ônibus.

Com corações de papel no chão, balões com fotos do casal e a pergunta “você aceita noivar comigo?” na parede da estação, Rebeka Santos foi surpreendida e aceitou dar o próximo passo no relacionamento com Luciano Santos, iniciado há cerca de um ano.

Rebeka e Luciano se emocionaram durante o pedido de noivado feito na Estação Camaragibe do Metrô do Recife — Foto: Reprodução/TV Globo

Rebeka e Luciano se emocionaram durante o pedido de noivado feito na Estação Camaragibe do Metrô do Recife — Foto: Reprodução/TV Globo

“A gente já tinha se visto algumas vezes, mas eu ficava dizendo assim: ‘eu acho que ele não vai querer falar comigo nem nada assim do tipo’. Aí, um certo dia, eu estava dentro do ônibus e ele deu oi”, relembrou a estudante.

Para começar a namorar, Luciano também quis formalizar o pedido. “Eu fui até a casa dela e pedi a mão dela em namoro”, contou o microempreendedor.

Com planos para noivar, Luciano começou a pensar qual seria o local ideal para fazer um novo pedido a Rebeka e se deu conta que voltar ao lugar em que o relacionamento teve início seria uma boa ideia. “Em meio a tudo isso, pensei: ‘por que não a Integração de Camaragibe, onde tudo começou?’”, disse.

“Eu fiquei muito feliz, porque eu não esperava. Eu sei que ele é romântico comigo, mas ninguém espera. O que foi mais importante pra gente foi ver as pessoas que foram tocadas com as palavras que ele citou”, afirmou a jovem.

G1

Comente usando o Facebook