sexta-feira, maio 3, 2024
spot_img
HomeGeralComissão de Direitos Humanos da OAB da Paraíba vai acompanhar investigação da...

Comissão de Direitos Humanos da OAB da Paraíba vai acompanhar investigação da morte de empresário paraibano em operação da Polícia Civil de Sergipe

A Comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-PB), seccional Paraíba, vai acompanhar a investigação da morte de empresário paraibano, Geffeson de Moura Gomes, 31 anos, durante uma operação da Polícia Civil de Sergipe, no interior do Estado, na terça-feira (16).

A solicitação de acompanhamento foi feita pelo vice-presidente da OAB-PB, João de Deus. Ao ClickPB informou que a presidente da Comissão está na fase de indicação dos membros que irão fazer este acompanhamento. “De pronto foi acatado pelo presidente da OAB, de pronto foi comunicado a presidente da Comissão que está finalizando a indicação dos membros para acompanhar a investigação”, comentou.

Ainda de acordo com João de Deus, a Comissão de Direitos Humanos vai “observar a legalidade , do devido processo legal, se tudo está sendo exaurido para este fato que para nós é inexplicável. Até agora, a gente não consegue uma explicação de como efetivamente como as coisas aconteceram”.

O empresário Geffeson de Moura Gomes, que também cursava Direito, morreu durante uma operação da Polícia Civil de Sergipe, na noite de terça-feira (16), no município de Santa Luzia. O delegado de Sergipe e a equipe contaram a Polícia Civild a Paraíba que estava realizando uma operação de combate ao tráfico de drogas. Disseram ter informação de que um veiculo com carregamento de entorpecentes passaria naquele trecho e montaram uma barreira com o objetivo de prender o suspeito. No entanto, não tinham informações das características do carro e nem do condutor.

Leia mais:

 

click pb

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress