sábado, junho 22, 2024
spot_img
HomeGeralCOSTA DO SOL: RC joga duro com proprietários ‘doa a quem doer’

COSTA DO SOL: RC joga duro com proprietários ‘doa a quem doer’

Em entrevista na noite desta segunda-feira, 26, ao Programa Conexão Arapuan, conduzido pelo jornalista Luis Torres, o governador Ricardo Coutinho (PSB) voltou a falar duro contra os donos de terrenos do antigo Projeto Costa do Sol. Segundo Ricardo, caso os proprietários de imóveis não construam hotéis – objetivo original da concessão pública prevista no projeto -, o Estado os retomará, “doa a quem doer”.

Segundo o governador, que designou o secretário executivo de Turismo, Walter Aguiar, para conduzir o processo, os empresários que receberam lotes na Costa do Sol vão ser chamados agora no inicio do ano. O próprio Ricardo Coutinho disse que pretende participar do encontro e dará o ultimato: caso os proprietários intimados não assumam o compromisso, dentro de prazos razoáveis, para construir os hotéis prometidos terão de devolver os imoveis que de graça receberam do Estado

-Quem quiser construir, vai construir; quem não quiser construir, vai devolver -, enfatizou Ricardo Coutinho.

Na última sexta-feira, com exclusividade, o Blog trouxe a informação, com detalhes, sobre o projeto que está sendo elaborado pela equipe de Walter Aguiar para apresentar ao governador sobre um melhor aproveitamento da área do antigo Projeto Costa do Sol.
Redação

 

 

 

 

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress