Publicidade

Contratações na UPA Dinamérica e por grandes grupos empresariais que estão investindo na cidade devem aquecer o mercado local

O prefeito Romero Rodrigues (PSDB) anunciou, nesta quinta-feira (9) a abertura de mais de 1,7 mil postos de trabalhos em Campina Grande, com contratações imediatas, neste final de ano e começo de 2018. A vagas serão tanto na iniciativa privada como no âmbito do serviço público municipal.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Somente na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Dinamérica, que será inaugurada no próximo dia 21, estão sendo contratados 280 prestadores de serviço, dentre médicos clínicos, enfermeiros, técnicos em enfermagem, assistentes sociais em saúde, farmacêuticos, técnicos em radiologia e auxiliares de farmácia, além de cargos de almoxarife, manutenção, faturista, condutor socorrista, auxiliar de serviços gerais, recepcionista, vigilante e maqueiro.

Já na iniciativa privada cerca de mil novos funcionários serão contratados por parte da unidade local da Alpargatas. Em dezembro estarão sendo abertas 461 vagas de empregos diretos, todos com carteira assinada, pelo Grupo Walmart, que inaugura nas próximas semanas um supermercado na avenida Almirante Barroso, onde vão passar a trabalhar 200 pessoas.

Por sua vez, o Sine Municipal encerra nesta sexta-feira (10) as inscrições para o preenchimento de 250 vagas de atendentes, 10 de supervisores e uma vaga para coordenador, oferecidas pela empresa Orbital.

“A economia começa a mostrar sinais de melhora. E como estamos fazendo desde 2013, continuamos virando a página e iniciando mais um novo processo de desenvolvimento com geração de emprego e renda”, pontuou Romero.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Comente usando o Facebook

Publicidade