Com gol de Léo Lima, aos 41 minutos do primeiro tempo, o Auto Esporte bateu o Treze por 1 a 0 na noite desta quinta-feira (22) e complicou a situação do Alvinegro no Campeonato Paraibano.
O duelo aconteceu no Estádio da Graça, em João Pessoa, e teve validade pela atrasada quinta rodada do returno.
A derrota deixa o Galo com 18 pontos, na quarta colocação, e ainda com três jogos a cumprir. Para se classificar, o Treze precisa somar esses nove pontos e torcer para o Botafogo-PB, seu próximo adversário, no máximo empatar com o Campinense.
O próximo compromisso do time do técnico Givanildo Oliveira, que perdeu sua primeira partida, é contra o Crac, domingo, às 17h, no Estádio Presidente Vargas, pela Série C.
Já o Auto Esporte, com vaga garantida nas semifinais, cumpre tabela no dia 11 de junho, contra o Campinense, na última rodada do segundo turno.
Ficha técnica
Auto Esporte 1 x 0 Treze
Data: 22/05/2014 – 20h30
Local: Estádio Leonardo Vinagre da Silveira – “Graça” / João Pessoa
Competição: Campeonato Paraibano 2014 – returno (5ª rodada – jogo atrasado)
Arbitragem: Roberto Lima (FPF/João Pessoa); Souza Júnior (ESP/João Possoa) e Dguerro Xavier (FPF/João Pessoa)
Auto Esporte: Adson, Gustavo, Alenilson, Léo Oliveira e Danilo Itaporanga; Gil Pernambucano, Edmílson (Léo Olinda), Léo Lima e Mael; Beto (Gil Paraíba) e Júnior Mandacaru (Jô Boy). Técnico: Jazon Vieira.
Treze: Gilson, Birungueta, Negretti, Alisson e Téssio (Tiago Souza); Leanderson, Sapé, Esquerdinha e Clebson; Fabinho Cambalhota (Clebinho) e Jonatas Belusso. Técnico: Givanildo Oliveira.