quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
HomeGeralEsporteCampeonato Paraibano: Treze perde mais uma e técnico entrega cargo e o...

Campeonato Paraibano: Treze perde mais uma e técnico entrega cargo e o Botafogo empatam com o Sousa

O Treze está sem treinador. Lorival Santos não suportou a segunda derrota seguida do time no returno do Estadual, nesta quinta-feira para o Atlético de Cajazeiras por 1 a 0 e entregou o cargo. O gol da vitória do time atleticano, foi marcado por Paloma, aos 34 minutos do segundo tempo.Após a partida, Lorival disse que estava deixando o time porque não tinha mais ambiente para continuar no clube, devido à derrota na estreia para o Auto Esporte, por 1  a0. Lorival deixa o Galo classificado para as finais do campeonato.

O diretor de futebol do alvinegro, José Wilton, acatou a decisão do técnico e garantiu que nesta sexta-feira vai se reunir com os demais pares da diretoria para tentar trazer um novo comandante.

O Galo segue no Sertão, onde vai jogar domingo contra o Nacional de Patos, devendo ser comandado por Luciano Silva.

Com o resultado desta quinta-feira, o Treze segue na última posição sem pontuar. Já o Atlético soma os três primeiros pontos na competição com um jogo a menos.

Botafogo e Sousa empatam pela segunda rodada

Pela segunda rodada do segundo turno, o Botafogo-PB recebeu o Sousa no Estádio da Graça, em João Pessoa. Na partida desta noite de quinta-feira (14), o Belo e o Dinossauro empataram em 1 a 1. Com o resultado, o Alvinegro fica em quinto lugar, com apenas um ponto. Já os visitantes estão na vice-liderança, com quatro pontos.

O primeiro tempo começou com gol relâmpago. Com 40 segundos de jogo, o Belo abriu o placar na capital. Maxuell mandou a bola de cabeça para o canto da rede. Contudo, o Sousa foi à luta e, aos 13 minutos, empatou a partida. Na cobrança de falta, Luciano Fonseca chutou fraco, mas a bola entrou na trave.

O jogo ficou bastante equilibrado. Ambos os times marcaram muito forte, erraram passes no meio do campo e as jogadas ofensivas quase não aconteceram. O Botafogo ficou mais com a posse de bola, mas não transformou essa superioridade em perigo ao gol do Sousa.

Na volta do intervalo, os dois times seguiram com uma partida equilibrada. O segundo tempo teve todas as substituições, além cinco cartões amarelos para Doda e André Lima, do Botafogo, e, Aderaldo, Paraná e Israel, do Sousa.

Aos 46 minutos, Genivaldo caiu no campo com fortes dores no pé direito. O goleiro tirou a chuteira e foi atendido no gramado. Porém, ele continuou no jogo. E cinco minutos depois, o jogo foi finalizado.

Na próxima rodada, o Botafogo irá enfrentar o Campinense, no Amigão, mas devido a Copa do Nordeste, a partida só acontecerá no dia 03 de abril. Já o Sousa receberá o CSP, no Marizão, no próximo domingo (17).

Da Redação

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress