domingo, maio 5, 2024
spot_img
HomeGeralEsporteClubes anunciam desfiliação em massa se Rosilene não reassumir FPF

Clubes anunciam desfiliação em massa se Rosilene não reassumir FPF

Treze e Campinense pedem que Rosilene Gomes volte à Federação Paraibana Futebol e alegam que a Junta Administrativa não os representa. Os dirigentes disseram ainda que os times serão desfiliados da FPF caso ela não reassuma; falaram que têm o apoio de CSP, Paraíba, Atlético de Cajazeiras, Nacional e Esporte e que poderão criar uma nova entidade para reunir os clubes.

A informação foi divulgada na tarde deste sábado (31), durante entrevista coletiva realizada no Gabinete do Prefeito de Campina Grande. O presidente do Campinense, William Simões, e o vice-presidente do Treze, Hênio Azevedo representaram os dois times.

Apesar do apelo, os dirigentes ainda não determinaram um prazo para que Rosilene reassuma e eles desistam de desfiliar os times. Hênio falou na coletiva que a nova entidade proposta, caso haja a desfiliação em massa, iria pedir à CBF para ocupar a função assumida atualmente pela FPF no estado.

De acordo com o que foi exposto, os únicos clubes que não apoiam o retorno de Rosilene são Auto Esporte, Botafogo-PB e Sousa.

Por Redação/Portal Correio

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress