quinta-feira, novembro 28, 2024
spot_img
HomeGeralEsporteDesfalque de última hora aumenta dor de cabeça de técnico do Campinense

Desfalque de última hora aumenta dor de cabeça de técnico do Campinense

Como se não bastassem as graves lesões com os atacantes Danillo Bala (um mês fora) e Tarcísio (seis meses de recuperação), o técnico do Campinense perdeu outro titular no treino da tarde desta sexta-feira (11), no Amigão, local da partida de domingo, contra o Flamengo de Arcoverde, pela quarta rodada do Grupo 8 da Série D.

Recuperado de uma virose que o afastou dos últimos trabalhos, o lateral esquerdo Jackinha até participou do aquecimento e iniciou o coletivo de apronto no time principal, porém acabou sentindo um incômodo no músculo posterior da coxa esquerda e está vetado pelo Departamento Médico.

O treinador rubro-negro, então, testou a equipe com três zagueiros e seis jogadores no meio campo, deixando o atacante Eduardo isolado no ataque.

Os jogadores raposeiros voltam ao trabalho na manhã deste sábado, mas com base no treino desta sexta, Ruy Scarpino deve mandar a campo a seguinte formação: Jefferson, William Goiano, Beto e Rafael Jansen; Alex Murici, Jorginho, Felipe Macena, Marcinho, Douglas Santos e Thiago Potiguar; Eduardo.

Durante o coletivo, o técnico ainda testou o volante Fábio Leite na vaga de Beto, posicionado à esquerda, e Muller Fernandes no posto de Douglas Santos.

O volante Neto e o meia Marcelinho também estão vetados pelo DM rubro-negro para o jogo ante o Fla de Arcoverde.

A boa notícia da tarde ficou por conta da participação do centroavante Rodrigo Silva na atividade. Artilheiro da Raposa em 2018, com quatro gols, ele está recuperado de lesão no joelho e deve ficar à disposição da comissão técnica.

O Campinense lidera o Grupo 8 com nove pontos e, além dos 100% de aproveitamento, busca nova vitória para encaminhar a classificação à segunda fase.

Paraíbaonline

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress