Fagner se pronunciou nesta quarta-feira (7/1) sobre a saída em definitivo do Corinthians. Em publicação nas redes sociais, o lateral-direito agradeceu ao clube paulista, mas desabafou sobre a situação e expôs mágoa com o Timão.
3 imagens

“Na minha cabeça, nunca pensei que esse ciclo fosse terminar. Mas algumas pessoas quiseram e fizeram isso. Faz parte, fui procurar novos desafios e estou extremamente feliz com tudo o que tem acontecido comigo e com a minha família nesse último ano. E assim será para a sequência”, disse o jogador.
Em janeiro de 2025, Fagner saiu do Corinthians e foi ao Cruzeiro por empréstimo. Foram 578 jogos, com 12 gols e 70 assistências. O atleta foi o segundo jogador que mais atuou com a camisa do Timão no século, atrás apenas de Cássio, com 712 partidas. Com a camisa alvinegra, conquistou o tricampeonato paulista (2017, 2018 e 2019) e dois títulos do Brasileirão (2015 e 2017).
Ao rescindir com o Corinthians, Fagner ficou livre para assinar contrato definitivo com o Cruzeiro, que anunciou o acerto com o atleta nesta quarta-feira (7/1).
Confira a carta de despedida de Fagner do Corinthians
Chegou a hora de me despedir desse clube onde passei grande parte da minha vida. Cheguei ainda muito jovem, na base, fiz minha estreia profissional com 17 anos, saí para realizar o sonho de jogar na Europa e voltei para disputar 11 temporadas seguidas. Entrei para a lista dos 10 que mais vestiram a camisa, fiz 578 jogos, conquistei 5 títulos e pude disputar uma Copa do Mundo, representando o nosso país.
Na minha cabeça, nunca pensei que esse ciclo fosse terminar. Mas algumas pessoas quiseram e fizeram isso. Faz parte, fui procurar novos desafios e estou extremamente feliz com tudo o que tem acontecido comigo e com a minha família nesse último ano. E assim será para a sequência…
Só posso agradecer a todos que conviveram comigo no Corinthians, todos os funcionários, atletas, diretores, comissões técnicas e aos torcedores que sempre me apoiaram e demonstraram carinho. Vivi tudo o que poderia ter vivido nesse clube e sempre intensamente. Nunca medi esforços e saio de cabeça erguida, com a certeza de ter feito o meu melhor e de ter aprendido muito, como homem e como profissional.
Metrópoles
Comente usando o Facebook