Pela primeira vez durante o conturbado processo eleitoral vivido pelo Treze Futebol Clube, o ex-presidente Fábio Azevêdo, maior representante da oposição alvinegra, vai se pronunciar.
Afastado do futebol desde o final de 2012, quando encerrou seu mandato, o dirigente convocou a imprensa para o que promete ser uma explosiva entrevista coletiva, marcada para as 10h desta terça-feira, no auditório da Associação Campinense de Imprensa (ACI), às margens do Açude Velho.
– Chegou a hora da verdade. A grande torcida do Treze quer saber o que pensamos sobre essa situação humilhante e essa diretoria fracassada que está aí – bradou Fábio.
Em seu mandato, o Galo conquistou o Campeonato Paraibano de 2011, sagrando-se bicampeão.
Além do título estadual, o acesso à Série C via Justiça Comum, peitando a CBF, foi outro feito de destaque na gestão Fábio Azevêdo.
O ex-vice-presidente Hélio Soares Filho, os ex-diretores Petrônio Gadelha e Alankardec Moraes, além dos ex-presidente Paulo Gayoso Meira e Luiz “Malibu” Medeiros devem acompanhar a coletiva ao lado de Fábio.
O grupo, inclusive, já havia avisado anteriormente que não pretendia lançar ou apoiar qualquer candidatura para disputar a presidência do clube na próxima quinta-feira (13).
Fonte: Da Redação/ParaíbaOnline