Belo duela com o Leão no Estádio Almeidão para se recuperar da derrota sofrida na rodada passada. Partida acontece neste domingo, às 19h, na capital paraibana.
Derrotado pela primeira vez no Campeonato Brasileiro da Série C deste ano, o Botafogo-PB aposta na volta para casa para se recuperar depois do tropeço para o ABC na rodada passada. Neste domingo, o Belo recebe o Remo no Estádio Almeidão, em João Pessoa, numa partida que está marcada para as 19h. O Alvinegro está na terceira colocação e desafia o Leão do Pará, que não vive uma boa fase.
Após a derrota para o ABC fora de casa, o Botafogo-PB teve uma semana inteira de preparação apenas para o confronto com o Remo. E foi justamente esse período mais folgado que deixou o elenco do técnico Leston Júnior um pouco mais tranquilo. Com todos esses dias completamente voltados para os treinamentos, um dos lados positivos é que alguns jogadores que vinha de lesão devem voltar a equipe.
Na terceira colocação do Grupo A, o Alvinegro de João Pessoa venceu duas partidas, empatou uma e sofreu apenas uma derrota. Contudo, os melhores números são do setor defensivo, que foi vazado apenas duas vezes nos quatro jogos disputados.
Do outro lado, o Remo não vive uma fase boa. A equipe paraense foi derrotada duas vezes, empatou uma e venceu uma vez. No entanto, os números fora de casa são péssimos, perdendo nas duas oportunidades que teve até então. Neste domingo, o time do técnico Givanildo Oliveira quer quebrar essa marca ruim.
Contra o Leão, o Belo aposta num velho conhecido do time paraense. O volante Allan Dias, que disputou a Série C de 2016 pelo Remo, falou do momento do agora adversário. Para o botafoguense, a equipe paraibana precisa se impor do início ao fim.
– Eles vêm numa sequência um pouco delicada, pois acumulam duas derrotas, um empate e uma vitória apenas. Para uma competição de grupo, as vezes, isso não é tão bom. É por isso que nós precisamos tirar proveito dessa situação. Vamos jogar dentro de casa, temos que nos impor, até porque perdemos na rodada passada – disse Allan Dias.
Transmissão: GloboEsporte.com faz o Tempo Real a partir das 18h. A Rádio CBN também acompanha todos os lances da partida.
Botafogo-PB – técnico: Leston Júnior
Para o jogo deste domingo, o técnico Leston Júnior deve contar com os retornos do zagueiro e capião Gladstone, além do lateral-direiro Felipe Cordeiro. Porém, para que a dupla retorne ao time titular, o comandante vai precisar sacar dois jogadores que vivem um bom momento: Walber e Gedeilson. A tendência é que apenas o camisa 3 volte para a equipe que inicia a partida.