domingo, maio 19, 2024
spot_img
HomeGeralEsporteSão Paulo vence a terceira seguida e avança de fase na Libertadores

São Paulo vence a terceira seguida e avança de fase na Libertadores

O São Paulo é o segundo time garantido na próxima fase da Libertadores. Na noite desta quarta-feira (8/5), o Tricolor visitou o Cobresal-CHI e voltou com a vaga na etapa seguinte da competição continental.
O time de Luís Zubeldía venceu por 3 x 1, de virada, chegou a nove pontos, ocupando o segundo lugar do Grupo B e assegurando seu lugar na fase eliminatória do torneio sul-americano. Na próxima rodada, o Tricolor recebe o Barcelona-EQU às 21h. Antes, enfrenta o Fluminse, na segunda-feira (13/5), também no MorumBIS, às 20h.
Apesar das posições no grupo indicarem uma vitória até com folga do time brasileiro, quem saiu na frente do placar foi a equipe chilena. Aos 22 minutos, Diego Coelho aproveitou bobeira dos comandados de Zubeldía e inaugurou o marcador.

O gol parece ter acordado o São Paulo no jogo, e os brasileiros empataram a partida. Luciano confirmou o bom momento e igualou a parada aos 38 minutos, com um golaço no ângulo.

Na segunda etapa, já com mudanças na equipe, o Tricolor virou o duelo. Vindo do banco de reservas, Rodrigo Nestor decretou a virada com mais um belo gol, desta vez de fora da área, contando com a ajudinha do goleiro chileno.
Ainda deu tempo de Calleri marcar o terceiro e sacramentar o triunfo e a classificação.

Metrópoles

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress