domingo, setembro 24, 2023
spot_img
HomeGeralFilha de Adriana Bombom e Dudu Nobre desabafa sobre violência sexual: 'Meses...

Filha de Adriana Bombom e Dudu Nobre desabafa sobre violência sexual: ‘Meses sem sair de casa’

A filha de Adriana Bombom e Dudu Nobre, Lily Nobre, 21 anos, falou sobre a violência sexual que sofreu em janeiro deste ano, após ser drogada em uma festa. Lily foi abusada durante uma festa no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A Polícia Civil ainda investiga o crime.

“Quando aconteceu, fiquei meses, acho que quatro meses, sem sair de casa. Não queria mais fazer nada”, lembrou Lily em entrevista para a Quem publicada nesta sexta-feira, 7.

A jovem destacou a importância do apoio psicológico que recebeu, mas também encontrou na arte uma oportunidade para falar sobre o trauma. Lily Nobre decidiu apostar na carreira de cantora e compositora.

“A música sempre foi uma terapia pra mim. Igual ao esporte, que amava muito porque quando chegava estressada, botava pra fora. Na música não é diferente. Quando escrevo minhas letras, colocando as minhas emoções, as minhas frases são bem pensadas, acho que isso tudo ajuda muito no meu desabafo”, destacou Lily.

Outro ponto importante em sua jornada de superação foi o apoio que recebeu nas redes sociais de outras mulheres que também foram vítimas de abuso sexual. “Acho que temos que ser forte e achar uma válvula de escape, qualquer que ela seja. E é a música pra mim, escrever, é a minha válvula de escape hoje em dia”, concluiu.

ClickPB

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress