Publicidade

A esposa do cantor precisou intervir subindo ao palco e ao pegar o microfone disse que o marido tinha bebido demais e já estava falando besteira.

O cantor Gusttavo Lima fez show neste último domingo (05), no Verão Lovina, em Cabedelo, na Paraíba. Durante o show o cantor resolveu expor sua vida sexual com a esposa Andressa Suita.

“Se depender de mim são duas horas só nas preliminares. Pode perguntar para a Andressa. Sei que bebi demais e estou falando besteira, mas são besteiras verdadeiras”, disse o cantor.

Gusttavo Lima ainda contou que faz sexo todos os dias com a esposa e que sente dó por ele ter muita energia. O cantor chegou a alegar que o seu órgão sexual era tão grande que precisa de cirurgia para diminuir o tamanho.

A esposa de Gusttavo Lima precisou intervir a fala do cantor. Ela subiu ao palco, pegou o microfone e depois de dar um beijo no cantor, brincou que era melhor ele parar de falar. Andressa disse que o marido havia “bebido demais e estava só falando besteira”.

No entanto, o cantor continuou falando sobre as intimidades na cama e provocou os homens, alegando que quem não faz sexo oral na mulher é “covarde”.

ClickPB

Comente usando o Facebook

Publicidade