Os gestores se encontrarão com o presidente do STF, Dias Tóffoli, com o atual ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, e com o futuro Ministro da Justiça, Sérgio Moro
O governador eleito João Azevêdo (PSB) viaja na tarde desta terça-feira (11) para Brasília onde vai participar de reunião, na manhã da quarta-feira (12), com todos os governadores do Brasil.
Os gestores eleitos e reeleitos se encontrarão com o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Tóffoli, com o atual ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, e com o futuro Ministro da Justiça do governo Bolsonaro, Sérgio Moro.
João Azevedo disse ao portal ClickPB que dependendo da sua agenda, pretende fazer uma nova ‘live’ na próxima sexta-feira para anunciar mais alguns nomes que integrarão o seu secretariado no Governo do Estado.
No evento sobre os 70 anos dos Direitos Humanos, o governador eleito destacou as políticas públicas de igualdade e de inclusão do Governo do Estado, ao mencionar os atos governamentais e mecanismos de combate à tortura lançados nesta segunda-feira.
A ex-prefeita de São Paulo, deputada federal paraibana Luiza Erundina, a líder camponesa Elizabeth Teixeira e a vereadora Marielle Franco (in memorian), assassinada em março deste ano no Rio de Janeiro, foram as homenageadas com a Medalha da Liberdade, durante o ato solene ‘A Paraíba pelos Direitos Humanos’, nesta segunda-feira (10) .
O evento foi realizado para celebrar os 70 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos. Durante a cerimônia, o governador Ricardo Coutinho sancionou a Lei da ‘Escola sem Censura’ e assinou atos contra a tortura.
Click PB