Live com sete horas de duração traz nomes como Marília Mendonça, Maiara & Maraisa, Dilsinho, Léo Santana, Zé Neto & Cristiano

0
46

O projeto acontecerá na sexta-feira dia 17 de abril, às 19h no YouTube e provavelmente será a maior live em tempo de duração e em artistas reunidos.

Uma live com 7 horas de duração, reunindo os mais diferentes artistas de sertanejo ao pagode, passando por axé, assim será a “WorkShowLive” que acontecerá na sexta-feira dia 17 de abril, às 19h no YouTube e provavelmente será a maior live em tempo de duração e em artistas reunidos.

A transmissão acontecerá de maneira simultânea no canal de todos os cantores e duplas envolvidos, eles não estarão em um mesmo local, cada um fará sua apresentação em casa, em cidades diferentes do país: começa em Goiânia, passa por Salvador, Rio de Janeiro e termina novamente na capital de Goiás.

O projeto vai reunir nada mais, nada menos que Marília Mendonça, Maiara & Maraisa, Zé Neto & Cristiano, Léo Santana, João Neto & Frederico, Dilsinho, Luíza & Maurílio, Diego & Victor Hugo e Paulo & Nathan.

ClickPB

Comente usando o Facebook