Muriçocas de Miramar arrasta mais de 300 mil foliões em João Pessoa.

João Pessoa, literalmente, ‘ferveu’ nesta ‘quarta-feira de fogo’, com o desfile do bloco Muriçocas do Miramar, que atraiu, segundo os organizadores, mais de 300 mil foliões.O bloco contou com a participação de oito trios elétricos, além de oito palcos fixos distribuídos, estrategicamente,  ao longo da Avenida Pessoa e no local da concentração, na praça que dá nome ao bloco, no bairro de Miramar.


O bloco mais famoso do Folia de Rua completou nesta quarta-feira (15) 26 anos  de alegria. Esquentaram a noite, os cantores Fuba, Renata Arruda, Mayara Gonçalves, Diana Miranda, Corolina Rodrigues, André, Tadeu Mathias, Luciano Magno e Nena Queroga, além das bandas Nagiobe e Pegada Boa.

O secretário de Comunicação do Estado e pré-candidato a prefeito de João Pessoa pelo PPS, Nonato Bandeira, foi recebido com festa nesta quarta-feira (15), durante o desfile do bloco Muriçocas do Miramar, em João Pessoa. Em clima de pré-campanha, Nonato foi abraçado, beijado e até cheirado e por correligionários e admiradores. O Cariri Ligado registrou tudo.

Só deu Nonato no bloco Muriçocas do Miramar.

Comente usando o Facebook

plugins premium WordPress