Bloco AZULÃO bota lenha no fogo para aquecer os corações no Carnaval de Ingá.

É lenha! Para aquecer.
Esse é o tema do estreante Bloco Azulão e que tem como símbolo, justamente o bonito e garboso passarinho AZULÃO pertencente à avifauna brasielira.
Veja a programação completa e curta a música tema do bloco.
O bloco AZULÃO vem com tudo na sua primeira participação nos carnavais de Ingá. Literalmente pôs lenha no fogo para aquecer os corações no Carnaval 2012, conforme diz o frevo que anima o bloco.


Na programação do carnaval de Ingá, geralmente a segunda-feira é considerada um dia sem muita atração ou opção. Este ano vai ser diferente, o Bloco Azulão vem exatamente para preencher este espaço vazio e a partir das 16:00 h, os foliões do Bloco estarão se concentrando na Cruz do Emboca, de onde sairão no início da noite para a Praça Central aquecidos com muita lenha no fogo dos corações ingaenses como fala sua música tema.
Segundo informações dos coordenadores, a programação do bloco terá início a partir das 16:00 h, tendo como espaço de concentração a Cruz do Emboca com a Banda Delícia Elétrica agitando a galera.
Para maior comodidade e tranqüilidade, os foliões do AZULÃO contarão com banheiros químicos, seguranças do Bloco, bombeiros, polícia militar, ornamentação e muita animação com os Paredões de Som que animarão a festa no percurso, contando ainda com Um mini-trio e um carro-pipa.
O AZULÃO contará ainda na concentração, com 5 mil latinhas de cervejas oferecidas aos componentes do bloco por apenas um real. E já que a música sugere lenha para aquecer os corações e oferece cerveja a esse preço, podemos concluir que AZULÃO é bicombustível, movido à ALCOOL E LENHA.
A primeira remessa de camisetas já foi entregue e a segunda está chegando, portanto pegue já seu abadá com a direção do bloco.

Veja no vídeo abaixo o frevo do bloco:

Comente usando o Facebook

plugins premium WordPress