OPERAÇÃO SURPRESA: Polícia fecha bingo de luxo em João Pessoa

Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal e Detran-PB, em uma operação conjunta denominada “Operação Surpresa” desarticularam uma casa de bingo no bairro do Bessa, em João Pessoa, no final da tarde desta quinta-feira (12/01).Pelo menos 15 pessoas, entre funcionários e clientes, foram ouvidas. E a polícia apreendeu 28 máquinas de jogos azar em funcionamento e várias outras ainda em fase de montagem. Dinheiro, cheques e cartões também foram apreendidos no local. A casa, por ser grande (uma mansão), não levantava suspeitas.

De acordo com informações da inspetora Keila Meloda, assessora de comunicação da PRF,  as policiais estavam realizando uma operação de rotina: blitz e combatendo roubos e furtos, no bairro, quando foram surpreendidos por uma denuncia de um filho de cliente da casa de jogos.

Um jovem ligou para 191 da PRF e denunciou a casa de azar, onde seu pai teria perdido todo o dinheiro da família na quarta-feira (11/12). Como estavam todas as polícias juntas resolveram checar a informação.

A inspetora revelou ainda as características das pessoas que freqüentavam o local. “As pessoas que freqüentavam o local não tinham muitas condições financeiras, tinham problemas e apostavam seu dinheiro achando que poderia duplicar”, disse Keila.

O proprietário do estabelecimento ainda não foi localizado.

A mansão fica próximo ao restaurante Bessa Gril, na beira mar do bairro do Bessa.
Da Redação com TV Correio

Comente usando o Facebook

plugins premium WordPress