sábado, abril 20, 2024
spot_img
HomeGeralComparação inoportuna desagrada ricardistas.

Comparação inoportuna desagrada ricardistas.

Antes tarde do que nunca, o vereador petista Benilton Lucena (foto) fez um reconhecimento público: “A gestão de Luciano (Agra) superou em tudo a do governador Ricardo Coutinho, no período em que ele foi prefeito de João Pessoa”.A declaração foi feita durante entrevista a uma emissora de rádio da capital. Sem dúvida, é de deixar muitos aliados dos socialistas de queixo caído, sobretudo porque é uma comparação que não cabe no atual momento.
A menos que esteja acontecendo algo que vem ganhando força nesse período da pré-campanha, ou seja, a substituição da candidatura a reeleição do prefeito Luciano Agra. A propósito, a reação vem dos partidos aliados.
Em recente entrevista ao programa Rede Verdade, da TV Arapuan, o vereador Durval Ferreira (PP) – presidente da Câmara Municipal – disse que “se houver a substituição de Agra nós zeramos o jogo”.
Um dirigente do PDT municipal também agiu da mesma forma. Agora, o vereador Benilton Lucena surge fazendo comparações, declarando que a gestão de Luciano fez mais do que o antecessor Ricardo Coutinho.
Benilton foi mais além: “É visível a superação em tudo; os projetos de Agra estão dando continuidade a gestão de Ricardo, mas sendo melhorados”, declaraçôes que desagradaram os socialistas, principalmente ligados ao ricardismo.
Pode ser uma reação ao que vem acontecendo nos bastidores. Marcone Ferreira.

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress