Procurador-geral de Justiça da PB sofre acidente de carro com família

O procurador-geral de Justiça da Paraíba, Oswaldo Trigueiro do Valle Filho, sofreu um acidente de carro na noite do domingo (4) no bairro de Tambaú, em João Pessoa. De acordo com a assessoria do Ministério Público, um veículo que trafegava na contramão bateu na lateral do automóvel do procurador, que se desgovernou e capotou duas vezes. Oswaldo sofreu um corte na cabeça. Ainda de acordo com a assessoria, a esposa dele e dois filhos sofreram ferimentos leves.

De acordo com o assessor militar do Ministério Público da Paraíba, major Werton, Oswaldo Trigueiro seguia com a família para a casa do pai quando foi surpreendido pelo outro veículo.

Os acidentados foram socorridos por um amigo da família que vinha logo atrás do veículo do procurador-geral e presenciou o acidente. Todos foram levados para o Hospital da Unimed, onde foram atendidos. O corte na cabeça de Oswaldo Trigueiro Filho foi suturado e a esposa e filhos medicados na urgência. Eles receberam alta em seguida.

Segundo a assessoria do Ministério Público, o motorista do veículo que teria causado o acidente fugiu do local, abandonando o carro e sem prestar assistência às vítimas.

G1 PB

 

Comente usando o Facebook

plugins premium WordPress