PROTESTO: População tenta jogar água em Ricardo Coutinho e cerimonial cancela visita a cidade

Mais Taperoá População tenta jogar água em Ricardo Coutinho e cerimonial cancela visita a cidade.

Cansados de ouvir promessas de terem água encanada na cidade os jovens da cidade de Assunção João Paulo, Rafael Oliveira e Washington Guedes lançaram uma campanha nas redes sociais denominada de #Assunção Merece e Precisa de Água e resolveram esperar o governador Ricardo Coutinho que visitaria para as festividades do aniversário da cidade Salgadinho,para jogar um caminhão carro-pipa de água na comitiva oficial do governador.

Ao tomar conhecimento, o cerimonial cancelou a visita do Governador Ricardo Coutinho. A atitude causou indignação para população do município de Assunção, chegando a revoltar também o morador mais famoso de Assunção, o gigante Ninão, ele já foi destaque em vários programas de televisão por ser o homem mais alto do Brasil.

Os jovens responsáveis pela campanha #Assunção Merece e Precisa de Água, lembram que um pipa d’água chega a custar R$ 70,00 (setenta reais), por isso eles questionam: “Quem não pode pagar pelo carro pipa faz o que?”. Segundo eles a situação na cidade está insustentável: “À água que vem nos carro pipas tem qualidade questionável. Não podemos mais ficar indiferentes com essa situação, chegam campanhas eleitorais e ficamos só na promessa, políticos vêem aqui ganham nossos votos e nos abandonam só voltam aqui pra tomar cachaça nas festas e pra pedir voto de novo nas próximas eleições, enquanto isso Assunção segue carregando sua cruz, e no seu velho dilema da “LATA D’ÁGUA NA CABEÇA.”

Blog do Cristiano

 

 

 

Comente usando o Facebook

plugins premium WordPress