sexta-feira, março 1, 2024
spot_img
HomeGeralEsporteRepresentando a Paraíba, Queimadense é goleado por 7 a 0 pelo Palmeiras...

Representando a Paraíba, Queimadense é goleado por 7 a 0 pelo Palmeiras na Copinha São Paulo

A Queimadense equipe paraibana que participa da Copa São Paulo de futebol júnior foi goleada em sua estreia pelo Palmeiras. O alviverde aplicou uma goleada de 7 a 0 contra o time da Paraíba. O duelo aconteceu nesta quinta-feira (5).

Como acompanhou o ClickPB, o Palmeiras dominou a partida e só não saiu com um placar mais elástico por conta das boas defesas do goleiro Anderson. O primeiro gol saiu logo aos 13 minutos, em pênalti convertido por Estêvão, o melhor do primeiro tempo. Aos 16 minutos, Allan ampliou.

Serra Branca é goleado por 6×0 na estreia da Copinha São Paulo contra o Grêmio

No segundo tempo, Estêvão e Talisca marcarem o terceiro e o quarto gol, respectivamente, o técnico Lucas Andrade modificou bastante a equipe e a deixou ainda com mais fôlego. Os garotos aproveitaram a chance e deram um novo ânimo à equipe. Gilberto, Riquelme e Vitor André deram números finais ao duelo.

O Palmeiras volta a campo no próximo domingo, às 20h, para enfrentar o União ABC, do Mato Grosso do Sul. No mesmo dia, mas às 17h45, a Queimadense encara o Oeste. Todos os jogos do grupo são em Barueri.

ClickPB

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular