As obras do restaurante do servidor público estadual estão sendo executadas em ritmo acelerado para garantir que o serviço seja oferecido aos funcionários a partir do mês de dezembro. O espaço possui 400 metros quadrados e está sendo reformado por cerca de 30 trabalhadores durante os três turnos com o objetivo de antecipar a entrega do local para o inicio das atividades.
A direção da Secretaria de Administração também tem reforçado a convocação dos servidores para o cadastramento, que está sendo realizado no pátio do Centro Administrativo, em Jaguaribe, nos turnos manhã e tarde. Os funcionários que não estiverem cadastrados só terão acesso ao benefício após a efetivação do registro.
A expectativa é oferecer uma média de 1.500 refeições diárias logo na primeira semana de funcionamento, em um espaço preparado para acomodar aproximadamente 200 lugares.
“Nossa principal meta é garantir alimentação de qualidade a preços populares, beneficiando a saúde e promovendo a qualidade de vida do trabalhador. Além desse fator também vamos facilitar a integração dos servidores através de um local onde eles possam conhecer pessoas de outros segmentos e, dessa forma, estimular a troca de experiências”, destacou a diretora de logística da Secretaria de Administração, Jaqueline Gusmão.
O serviço irá funcionar das 6h às 8h para o café da amanhã, com preço de R$ 1,00 para cada servidor. O almoço será servido das 11h às 15h, pelo valor de R$ 2,50, e os custos serão descontados diretamente na folha de pagamento dos funcionários que utilizarem o serviço.
Cadastro – O servidor que tiver interesse em realizar o cadastro precisa apresentar um documento de identificação com foto, além de informar o número da matrícula de registro no Estado. No local também será feita uma fotografia e o cadastro das digitais, para garantir maior segurança no acesso ao restaurante.
FONTE: DA SECOM PB