sexta-feira, maio 23, 2025
spot_imgspot_img
HomeGeralRetorno da Micarandi em Campina Grande é cancelado

Retorno da Micarandi em Campina Grande é cancelado

Em meio à expectativa de retorno da Micarandi após 19 anos de saudade, nesta sexta-feira, os organizadores do evento voltaram atrás e asseguraram que a festa está cancelada. O retorno foi anunciado durante o São João de Campina Grande, no Parque do Povo, e estava previsto para o segundo semestre de 2019.

“Não vai mais acontecer. Eu sou um cara muito religioso e, em uma conversa com Jesus Cristo, Ele mandou que eu não retomasse essa festa. No São João, ela foi anunciada, mas agora está cancelada”, advertiu o empresário Jómario Souto, da Medow Promo, organizadora da festa.

A Micarandi seria uma versão atualizada da Micarande, um carnaval fora de época que começou em 1989 em Campina Grande, tendo a sua última edição feita em 2008. Realizada na avenida em estilo micareta, a festa arrastava multidões em blocos com artistas de todo o Brasil que ditavam o ritmo em cima do trio elétrico.

OP 9

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress