quarta-feira, maio 22, 2024
spot_img
HomeGeralEsporteRoberto Burity assume presidência do Botafogo-PB

Roberto Burity assume presidência do Botafogo-PB

Ele assume a direção do Belo, após renuncia de Alexandre Cavalcanti. O novo dirigente Roberto Burity fica a frente do clube até o final de 2024.

O novo presidente do Botafogo-PB, Roberto Lopes Burity foi empossado na noite da última quinta feira (30), como novo presidente do clube. Ele assume a direção do Belo, após renuncia de Alexandre Cavalcanti. Na carta, o ex-presidente declarou que fez tudo o que pôde para deixar o clube sanado das dívidas e para conseguir unir as duas alas da diretoria, que divergem nas decisões sobre o comando do futebol.

“Fui vencido pelas circunstâncias e assim deixo o Botafogo Futebol Clube. Tentei ser ‘algodão entre cristais’ em prol de um clube organizado administrativamente. Mas meus esforços fora de campo não foram suficientes para os melhores resultados esportivos esperados. Quando se ganha, muitos estão ao seu lado, quando se perde, pouquíssimos dividem e ajudam nas angústias”, relatou Alexandre Cavalcanti.

O novo dirigente Roberto Burity fica a frente do clube até o final de 2024. Ao ClickPB, ele disse que pretende honrar seu compromisso à frente do Belo, voltando a colocar o clube no caminho das vitórias.  “Fiquei muito na dúvida e pensei bastante se eu assumiria ou não o clube. Porém decidi agarrar essa missão, pois não sou uma pessoa de refutar compromissos. Tenho um dever com o Botafogo-PB e com a torcida”. comentou Roberto Burity.

ClickPB

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress