sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img
HomePolicialPolícia prende suspeitos de integrar gangue da ‘marcha à ré’ por arrombamentos...

Polícia prende suspeitos de integrar gangue da ‘marcha à ré’ por arrombamentos a lojas em Campina Grande

Operação denominada Pugna apreendeu drogas, dinheiro e produtos para o refino de entorpecentes. Um pessoa suspeita de envolvimento no crime de homicídio acabou presa.

Cinco pessoas suspeitas de fazerem parte do tráfico de drogas e de uma quadrinha especializada em arrombamentos de lojas acabaram presas. A prisão ocorreu na última quinta feira (30), na cidade de Campina Grande. A operação denominada Pugna, foi conduzida pelos agentes da Polícia Civil. Os alvos já vinham sendo investigados pelas autoridades policiais. Cristiano Santana é o principal suspeito de integrar a quadrilha da gangue da ‘marcha à ré’, por arrombamentos a estabelecimentos comerciais.

Segundo o ClickPB apurou, oito mandados judiciais de prisão foram cumpridos no bairro Malvinas. Na ação policial que contou com o apoio da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiro, foram apreendidos drogas, dinheiro, balança de precisão e outros produtos para o refino embalagem dos entorpecentes. As investigações apontam que um dos indivíduos preso na operação tem participação em crime de homicídio.

Para o ClickPB, o superintendente da Polícia Civil em Campina, Cristiano Santana, falou que um dos alvos presos Cristiano Santana é investigado por arrombamentos a estabelecimentos comerciais. “O chamado crime da ‘marcha à ré’, que é quando os assaltantes utilizam carros e arrombam as lojas dando marcha à ré no veículo. Neste caso específico, o indivíduo preso está envolvido em um crime ocorrido no bairro do Catolé, recentemente”, disse Santana.

ClickPB

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress