TRAGÉDIA: Jovens morrem eletrocutados ao montar palco para festa.

Por volta das 09h00min desta terça-feira, funcionários de uma empresa ainda de nome desconhecido contratado pela Prefeitura Municipal de Sertãozinho foram tragicamente pegos de surpresa com uma forte carga elétrica de alta tensão quando estavam montando a estrutura metálica do palco central, ao lado do ginásio Geraldão, local onde as bandas musicais contratadas exibiram os shows durante os dois dias da festa dos Santos Reis.
Informações colhidas in loco dão conta que no momento pelo menos 11 operários trabalhavam no local remanejando peças metálicas para cobertura do palco. Comenta-se que provavelmente uma das peças que estavam sendo erguidas por um dos operários tenha ido de encontro aos fios de alta tensão provocando descarga violenta, vitimando no local 2 trabalhadores.

Foto: Mostra as vítimas

O estrondo provocado pela voltagem da alta tensão foi ouvido à distância por quase toda população. Ouve corre-corre e os outros operários foram socorridos por populares e transportados para o Hospital Regional de Guarabira, duas delas em estado grave.

O corpo de bombeiro de Guarabira e as autoridades policiais de Sertãozinho foram acionados. O clima na cidade é de comoção. Entre os mortos e feridos não se sabe até o momento as suas identidades e origens.

A notícia sobre esse trágico acidente as vésperas da tão esperada festa dos Santos Reis comove as famílias Sertãozinhenses e toda região do brejo paraibano.

Mais informações incluindo nomes e procedências das vitimas, o estado de saúde dos que se encontram no Hospital Regional de Guarabira e outros detalhes divulgaremos a qualquer momento.

Fotos ilustrativas: Portal Mídia Net e Portal Independente
Sertãozinho Notícias – PB

Comente usando o Facebook

plugins premium WordPress