quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
HomeGeralUM SUPER SUPLENTE: Importante ‘raposa’ política poderá retomar ‘estrelato’.

UM SUPER SUPLENTE: Importante ‘raposa’ política poderá retomar ‘estrelato’.

NA AGULHA: com chegada de 2012, importante ‘raposa’ política poderá retomar ‘estrelato’ em 2013, com chances de emplacar dois importantes cargos.
O ano de 2012 será de uma expectativa especial para um político paraibano: o ex-deputado federal Carlos Dunga (PTB) que já é tido por muitos como um super-suplente, pois pode emplacar e até optar em ocupar uma cadeira no Senado Federal ou na Assembléia Legislativa da Paraíba.

Tudo porque, Dunga está literalmente na ‘agulha’ e aguarda uma conjuntura favorável tanto em João Pessoa quanto em Campina Grande, onde o experiente político de Boqueirão vê atentamente a pré-candidatura do senador Cícero Lucena no páreo contra o socialista Luciano Agra (PSB) e em caso de vitória do tucano, ganhará de mão beijada a cadeira no Senado Federal por dois anos, pois Cícero foi eleito em 2006 faltando dois anos para o término do mandato de oito anos.

A outra eleição que o super-suplente está torcendo é para que a deputada estadual Daniella Ribeiro (PP) consiga vencer a disputa em Campina Grande, situação favorável, pois a parlamentar lidera as pesquisas eleitorais na Rainha da Borborema, Dunga aposta as suas fichas para conseguir um mandato na Assembléia Legislativa por igual período.

Em rápido contato com o PB Agora nesta segunda-feira (2) por telefone, Dunga revelou que seus projetos são outros.

“Estou totalmente desligado e estou cuidando dos meus afazeres pessoais”, contou.

Ao ser questionado sobre qual função preferiria, Carlos Dunga despistou.

“Estou cuidando da minha fazenda para ganhar o pão, por via de regra, já tenho como ganhá-lo”, ironizou.

Quando interpelado sobre as eleições municipais, o ex-deputado federal revelou suas pretensões.

“Estou trabalhando com um pessoal em Boqueirão, Alcantil e Juazeirinho”, pontuou.

Carlos Dunga já foi presidente da Assembléia Legislativa da Paraíba e ocupou uma cadeira na Câmara Federal, portanto Dunga está numa situação política de provocar inveja a muitos políticos paraibanos, podendo ser legitimamente chamado de super-suplente.

Henrique Lima

PB Agora

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress