Tornou-se impossível você não perder o dia inteiro para ser atendido na agência Bradesco, aquela que fica localizada na Duque de Caxias, centro da cidade de João Pessoa.Por sorte, está ali próximo a Igreja da Misericórdia. Você tira uma senha na maquininha e espera uma, duas, três, quatro horas… Um desrespeito.
Você não tem nada pra fazer mesmo. Então, aproveite antes de ser atendido nos caixas pra rezar. A Igreja da Misericórdia está bem ali próxima.
Não é brincadeira não. Deu-se nesta segunda (12), o maior desrespeito a um ser humano. Chega a ser desumano (veja as fotos).
Um verdadeiro massacre. Os clientes dentro da agência esperando a vez. Algumas pessoas sentadas no chão, outras nas cadeiras aproveitando para tirar um cochilo.
As fotos estão aí para comprovar a informação do blog. Estávamos lá. A senha é a minha, a de número 218 aí da foto.
Retirei-a da máquina às 12h13min. Não ficamos dentro da agência como muitos que chegaram junto conosco, no mesmo horário.
Saí para fazer o programa Rede Verdade. Saímos da TV Arapuan por volta das 14horas. Fomos almoçar e perto das 15horas voltamos para a agência que já estava fechando às portas.
Chegamos e o atendimento desenrolava, mas a senha 218 ainda demoraria um pouco. Pois bem. Fica o registro para que o Ministério Público, o Procon do Estado ou de João Pessoa tomem as devidas providências.
Afinal de contas, a legislação existe para que?
Marcone Ferreira