domingo, abril 28, 2024
spot_img
HomeDestaqueCASO DOTORZIM: Uns dizem que foi atentado, outros dizem que foi cena...

CASO DOTORZIM: Uns dizem que foi atentado, outros dizem que foi cena forjada. Uma verdadeira guerra de versões conflitantes

GERRA DE VERSÕES 

O fato ocorrido com o candidato Arimateia Júnior na noite desta sexta-feira, 06 de novembro, no sitio Serra Velha, zona rural de Ingá, está dando o que falar nas redes sociais. Uma verdadeira guerra de versões.

Correligionários do candidato se apressaram em afirmar que foi um atentado político. Postaram vídeos mostrando a cena do crime e posteriormente imagens do candidato sendo socorrido por uma ambulância dando entrada no hospital Antônio Targino de Campina Grande e afirmando que Arimateia Júnior havia sido alvejado.

Em contradição, outro correligionário da vítima que estava presente na cena do fato ocorrido, por meio de áudio via whatsapp afirma categoricamente que ninguém foi alvejado por tiros, apenas o Arimateia Júnior estava deitado no chão esperando o SAMU chegar porque teria sido atingido apenas por estilhaços do para-brisa do carro.

Já o enfermeiro Léo de Ingá informou através de áudio de whatsapp, que ao tomar conhecimento do fato acionou o SAMU de Ingá para socorrer seu amigo Arimateia Júnior, porém, dois minutos depois a ocorrência foi cancelada.

Segundo informações que circulam na internet, o candidato Arimateia Júnior foi socorrido por uma ambulância vinda do município de Massaranduba e conduzido para o Hospital Antônio Targino de Campina Grande com ferimento no braço.

Membros e simpatizantes de partidos adversários, por meio de áudios nos grupos de whatsapp falam abertamente que tudo não passa de uma grande encenação articulada e que a situação teria sido forjada para ganhar dividendos políticos às vésperas das eleições.

Os áudios e vídeos citados estão todos postados publicamente na internet.

Qualquer que seja a verdadeira versão não se deve tirar conclusões precipitadas nem acusações sem provas. O esclarecimento real do fato deverá ser alcançado através de perícia legal e oitiva de testemunhas em criteriosa apuração policial a bem da verdade, de todos os candidatos e da sociedade ingaense.

O mais importante no momento é que o candidato está bem e que se recupere o mais rápido possível para voltar as atividades normais de campanha.

Segundo informações do Click PB, o candidato Arimateia Júnior já foi liberado agora pela manhã.

 

 

 

 

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress