quinta-feira, junho 13, 2024
spot_img
HomeDestaqueComissão Eleitoral divulga lista de candidatos ao Conselho Tutelar de Ingá

Comissão Eleitoral divulga lista de candidatos ao Conselho Tutelar de Ingá

A Comissão Eleitoral responsável pela escolha dos novos membros do Conselho Tutelar de Ingá divulgou hoje a lista dos candidatos aptos a concorrerem ao cargo. As inscrições foram realizadas no período de 24/04/2023 a 11/05/2023, e agora a comunidade tem a oportunidade de conhecer os postulantes que estarão na disputa para o mandato de 2024/2028.

O Conselho Tutelar é um órgão fundamental para a garantia dos direitos das crianças e adolescentes, atuando na defesa e proteção dos mesmos. É composto por membros eleitos pela população, e sua função é zelar pelos interesses e bem-estar das crianças e dos adolescentes em situação de vulnerabilidade.

Após o encerramento das inscrições, a Comissão Eleitoral realizou uma criteriosa análise dos documentos e requisitos exigidos, e agora apresenta à comunidade a relação dos candidatos habilitados para concorrerem ao Conselho Tutelar. Confira a lista publicada no Diário Oficial do Município:

Os candidatos possuem perfis diversos, com experiências e formações que os qualificam para atuarem no importante papel de conselheiros tutelares. Agora, cabe à população de Ingá, PB, conhecer mais sobre cada um deles, suas propostas e ideias para contribuir com a proteção dos direitos das crianças e adolescentes em nossa cidade.

O processo eleitoral seguirá com a campanha dos candidatos, que terão a oportunidade de apresentar suas plataformas e dialogar com a comunidade. A votação está prevista para o dia 01/10/2023, e a população de Ingá, PB, terá a importante tarefa de escolher os conselheiros tutelares que irão trabalhar pelos próximos quatro anos em prol da defesa e garantia dos direitos da infância e da adolescência.

O resultado final da eleição será divulgado após a apuração dos votos, e os eleitos tomarão posse para iniciar seu mandato em 2024.

O Conselho Tutelar desempenha um papel fundamental na sociedade, e a participação da população na escolha de seus membros é essencial para fortalecer o trabalho realizado em benefício das crianças e adolescentes. Acompanhe as propostas dos candidatos e faça parte desse processo democrático.
Inga Cidadão

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress