Empresária de Itatuba, Adriana da clínica de estética, morre de Covid-19

  • por

Itatuba e região recebe com pesar a triste notícia do falecimento de Adriana, proprietária da clínica ADRI ESTÉTICA, em decorrência da Covid-19.

A itatubense Adriana de Andrade Gomes, 50 anos, viúva, apresentou os sintomas da Covid-19, sendo internada no Hospital Nossa Senhora das Neves, João Pessoa, no dia 26 de março de 2021. O quadro se agravou e veio a óbito neste domingo de páscoa.

Pessoa cheia de vida, empreendedora e motivadora de talentos, Adriana era parceira do Ingá Cidadão desde o ano de 2017. Seu empreendimento estava em plena expansão, tendo clínicas em João Pessoa, Itatuba e Ingá, quando em 2018 teve que deixar praticamente tudo para cuidar do marido Marcos Venício, internado em estado de coma por muito tempo no Hospital Real Português de Recife.Na época um fato chamou atenção da imprensa da Paraíba e Pernambuco: o casamento da filha, a advogada Jéssica Gomes com o engenheiro Adonias Fernandes na UTI do hospital, realizando o sonho de casar-se com a presença do pai. Evento este republicado aqui no Inga Cidadão 

Jéssica Gomes e o engenheiro Adonias Fernandes namoravam há mais de dez anos quando decidiram se casar. Para conseguir realizar seu sonho, fizeram todo o planejamento para que o pai da noiva, Marcos Venício, estivesse presente na cerimônia. Apesar das dificuldades, Adriana estava feliz em participar do casamento da filha.

Um perda prematura que surpreende e comove a todos que a cercavam. Sua alegria contagiante vai deixar saudades. Descansa em paz Ariana. Deus conforte familiares e amigos.

Esta foi sua marca que estampava com tanto carinho e orgulho: Nossa última homenagem

LUTO

 

Comente usando o Facebook