Entupimento de bueiros causam transtornos aos moradores do Tijolo Cru. Prefeitura procura adquirir manilhas para iniciar obras e resolver

Bueiros entupidos e manilhas desgastadas com o tempo de uso causam transtornos aos moradores da rua José Joaquim de Melo, Tijolo Cru, próximo ao centro de Ingá.

O problema de falta de manutenção que se agravou com a chegada do período chuvoso já havia sido levado à Câmara Municipal de Ingá, por meio de requerimentos dos vereadores Alex Vilas Boas e Chico de Alcides, tendo este ido ao local e feito vídeos postados em redes sociais.

 

O secretário municipal de infraestrutura Vinícius Bacalhau informou que já teve conhecimento do problema e o prefeito Robério Burity determinou o levantamento da quantidade necessária de manilhas para aquisição e posteriormente iniciar a obra visando a resolução definitiva.

Enquanto isso, como forma de amenizar a situação de alagamento, fará uma ação paliativa enviando uma máquina ou trator ao local para escavar a vala de modo que água e esgoto tenha fluidez.

 

Comente usando o Facebook