quinta-feira, maio 2, 2024
spot_img
HomeIngá e RegiãoCOMARCA DE INGÁ: Homicídio ocorrido no Sítio Grilo em 2021 teve réus...

COMARCA DE INGÁ: Homicídio ocorrido no Sítio Grilo em 2021 teve réus condenados a 14 e 16 anos de prisão

Foram levados a julgamento na sessão do Tribunal do Júri da Comarca de Ingá nesta terça-feira (22), os réus Daniel da Silva Filho, vulgo “Fia”, 40 anos, residente no Distrito de Pontina, município de Ingá,  e Willian Graciliano Tenório, vulgo “Bebeto, 26 anos, residente no Sítio Grilo, município de Riachão do Bacamarte, acusados de homicídio por arma de foto contra a vítima Ângelo Félix da Silva, 27 anos.

O fato ocorreu na noite de 20 de junho de 2021 na comunidade quilombola do Grilo, quando a vítima foi morta supostamente por engano, segundo a acusação do Ministério Público.

O corpo de jurados reconheceu a materialidade delitiva por motivo fútil, com emprego de meio cruel, mediante recurso que impossibilitou a defesa da vítima.

A juíza da 1ª Vara Mista da Comarca de ingá, Dra. Rafaela Pereira Toni Coutinho, aplicou a seguinte dosemetria aos réus:

O réu Daniel, vulgo Fia, foi condenado a 14 anos de reclusão. Como já está preso desde 02 de setembro de 2020, irá cumprir 12 anos, 06 meses e 09 dias de prisão, inicialmente em regime fechado.

o réu William, vulgo Bebeto, recebeu a condenação de 16 anos de reclusão. Preso desde o mesmo período de seu comparsa, cumprirá inicialmente em regime fechado 14 anos, 06 meses e 09 dias.

O julgamento seguiu a todos os protocolos sanitários devido a pandemia da Covid-19.

 

 

 

 

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress