terça-feira, junho 18, 2024
spot_img
HomeIngá e RegiãoINGÁ/RIACHÃO: Um dia de caça ao trio acusado de latrocínio. Dois homens...

INGÁ/RIACHÃO: Um dia de caça ao trio acusado de latrocínio. Dois homens uma mulher presos

Após encontrar um veículo carbonizado no sítio Fazendinha, na zona rural do município de Riachão do Bacamarte, e ter confirmado como sendo o carro de um senhor de nome Dão, residente no município de Belém de Caiçara, que foi morto barbaramente a pedradas, a equipe de agentes da Depol de Ingá passou o dia realizando diligências no sentido de prender o trio acusado de latrocínio. Dois homens, que são irmãos, e uma mulher, companheira de um deles.

Segundo informações do policial Augusto o trio havia locado o carro do Sr. Dão, passou o dia rodando e como não tinham dinheiro para pagar resolveram matar o proprietário do carro.

Fugiram para Ingá e ainda tentaram vender o carro em Riachão do Bacamarte. Não conseguindo, atearam fogo no carro em local de difícil a acesso e pouco movimentado.

O policial Augusto se empenhou pessoalmente em divulgar o caso postando vídeos explicando o ocorrido e pedindo apoio da população no sentido de localizar os acusados e capturá-los. No que obteve êxito, e ao longo do dia foram sendo presos um a um. O último a ser preso, acusado principal do crime, ainda tentou empreender fuga pela pista e se embrenhando na mata ao estilo Lázaro, mas foi pego pelos policiais próximo a Juarez Távora e entregue na Delegacia  de Ingá.

Agora o trio está atrás das grades à disposição da justiça para responder pelo crime e ser apurado as responsabilidades de cada um.

Inga Cidadão

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress