Publicidade

O XVII FEPAC 2019 FECHA PARCERIA COM A CIDADE DE INGÁ – PB

Prefeito Manoel da Lenha junto ao Subsecretário de Cultura Tiago Garcia e o Maestro Hélio Nunes fecham parceria com a FEPAC para a realização da XVII Edição 2019 do Festival Paraibano de Coros. O Evento também conta com o apoio da Secretaria de Educação Sueleide e do Padre Mário da Paroquia Nossa Senhora da Conceição Ingá – PB onde sediara o evento.

Será a primeira vez da História do Festival que acontece fora da Capital tendo a Cidade de Ingá como a pioneira em receber e participar de sua Edição, o Festival acontecerá no dia 28 de novembro as 19 horas na Igreja de Nossa Senhora da Conceição no centro da Cidade onde teremos a participação do Coral UEL da Universidade Estadual de Londrina – PR e o Coral Nova Voz da Clínica Nova Diagnóstico por Imagem que se apresentam no município dentro das atividades do FEPAC e serão recepcionados pelo Coral Municipal de Ingá.

” É o FEPAC se interiorizado e alcançando novos parceiros e essa iniciativa da prefeitura Municipal de Ingá é muito importante para o canto Coral paraibano ” disse o coordenador geral do FEPAC, Maestro Eduardo Nóbrega.

Teremos a transmissão e apoio da TV Ingá News e da TV Paraíba afiliada à TV CABO BRANCO.

 

Comente usando o Facebook

Publicidade