sábado, dezembro 21, 2024
spot_img
HomeDestaqueJurados acatam tese de legítima defesa e absolvem Jefinho de Itatuba pela...

Jurados acatam tese de legítima defesa e absolvem Jefinho de Itatuba pela segunda vez

O réu Jeferson Morais Constancio, “Jefinho”, foi levado à julgamento popular pela segunda vez na Comarca de Ingá, e mais uma vez foi absolvido pelos jurados que acataram a tese da legítima defesa apresentada pelos advogados Dr. Josevaldo Alves de Andrade Segundo, Dr. Luiz Pereira, Dr. Roberto Nascimento e Dra. Marina Batista, assessorados por estagiárias do direito.

O primeiro júri enfrentado por Jefinho foi em agosto de 2021 por tentativa de homicídio contra Alexandre José Anacleto Aguiar, por disparos de arma de fogo. quando foi absolvido. E agora, depois de cerca de um ano e meio preso, foi absolvido novamente, desta vez pelo crime de homicídio contra a vítima Lucas da Silva Félix, em tiroteio ocorrido na rua 13 de maio em Itatuba, em maio de 2022. Na ocasião, a vítima foi alvejada com dois tiros e veio óbito, enquanto Jefinho sofreu seis disparos de arma de fogo desferidos pela vítima, foi socorrido com vida para o Hospital de Trauma de Campina Grande, e sobreviveu, circunstâncias estas bastante exploradas pela defesa.

O promotor de justiça, Dr. Bruno Leonardo Lins, recorreu da decisão que absolveu Jefinho.

Ao final, a juíza presidente da sessão do júri, Dra. Rafaela Pereira Toni Coutinho, anunciou a decisão dos jurados em leitura da sentença. Confira.

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress