quarta-feira, maio 1, 2024
spot_img
HomeIngá e RegiãoJÚRI: Réu é condenado a 20 anos de prisão por assassinato cometido...

JÚRI: Réu é condenado a 20 anos de prisão por assassinato cometido em Chã dos Pereiras

O réu Michael Alves de Souza foi condenado a 20 anos de prisão por crime contra a vida de Severino Américo Henrique, conhecido como “Sílvio de Seu Pitanga”.

O crime cruel foi cometido por volta das 21:15 h do dia 28 de abril de 2012, em um bar localizado por trás do Clube de Chã dos Pereiras, município de Ingá, PB.

Segundo os depoimentos das testemunhas, o réu chegou de repente no bar e desferiu um tapa no rosto da vítima, em seguida apontou um revólver e mandou que todos saíssem do bar, daí passou a desferir os golpes da faca até matar a vitima.

Ao empreender fuga, o acusado foi preso pela polícia militar nas imediações de Riachão do Bacamarte, PB.

O réu Michael condenado na última sessão do júri da Comarca de Ingá de 2021, responde a outro processo de homicídio em Campina Grande por ter assassinado o padrasto, além de ter cometido outros crimes de assalto quando menor de idade.

Durante o júri realizado na manhã/tarde desta terça-feira (30), a acusação ficou a cargo do promotor de justiça Edmilson de Campos Leite Filho e na defesa a atuação da defensora pública Francisca de Fátima Pereira Almeida Diniz.

Em sessão secreta o conselho de sentença condenou o réu Michael e a juíza Rafaela dosou a pena em 20 anos de prisão, somando-se os crimes de homicídio e porte de arma.

Confira a leitura da sentença:

 

 

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress