OFICIAIS DE JUSTIÇA FAZEM ALMOÇO DE CONFRATERNIZAÇÃO.

 

 

Nesta sexta-feira à tarde, 02 de dezembro,  no ambiente rústico do restaurante e pizzaria Itaquatecenter, foi realizado um almoço de confraternização dos Oficiais de Justiça da Comarca de Ingá. A confraternização foi marcada pela presença unânime do oficialato ingaense, seus familiares  e prestigiado pelo Presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Estado da Paraíba,  Sr. Antônio Carlos Morais, Comarca de João Pessoa, e demais companheiros sindicalistas.

Valtemar Martins, que chega para Ingá

Na oportunidade, além das congratulações de praxe, houve momentos de pura emoção diante das despedidas e iminente transferência do Oficial de Justiça Tiago Meira para a Comarca de Campina Grande. A tristeza pela saída do Tiago foi recompensada pelo anúncio da chegada do colega Valtemar Martins, natural  de Itatuba, que estava presente ao encontro e virá através de permuta da Comarca de João Pessoa.

À esquerda, de preto, Tiago Meira, que se despede

A confraternização foi abrilhantada pelas belas palavras da distribuidora, Joselanea Rafael Alves que emocionou a todos com suas lindas mensagens. O Presidente Antonio Carlos, em sua fala, destacou a união, a ética e o profissionalismo dos Oficiais de Justiça de Ingá, encerrando com votos  de Feliz natal e um ano novo de conquistas.

Comente usando o Facebook

plugins premium WordPress