O presidente Paulo Sérgio Alves Pessoa convocou uma sessão extraordinária para a noite desta sexta-feira (27), tomando todas as medidas de precaução quanto a pandemia do coronavírus, mantendo a distância entre os vereadores participantes, disponibilizando álcool em gel e sem acesso ao público.
A sessão teve como pauta dois Projetos de Lei:
- Projeto de Lei Nº 001/2020 de autoria dos vereadores Paulo Sérgio, Marco Aurélio, Lourdinha e Marcelo França, que dispõe sobre a suspensão das cobranças dos empréstimos consignados, contraídos pelos servidores públicos municipais durante o período de 120 dias.
- Projeto de Lei Nº 0003/2020 de autoria do executivo municipal que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias do Município de Riachão do Bacamarte para o exercício financeiro de 2021
Após as discussões em plenário ambos os projetos foram aprovados por unanimidade dos vereadores presentes: Marco, Leonardo, Lourdinha e Marcelo que usaram da palavra, bem como do vereador José Adriano (Rapazinho) e o presidente Paulo Sérgio.
Os vereadores solicitaram ao prefeito Gordo Amaral que sancione o projeto de lei que beneficia os servidores neste momento de Pandemia.
Confira a íntegra da sessão: