sábado, fevereiro 24, 2024
spot_img
HomeIngá e RegiãoRIACHÃO: Câmara realiza primeira sessão de 2023. Confira os projetos e requerimentos...

RIACHÃO: Câmara realiza primeira sessão de 2023. Confira os projetos e requerimentos apresentados

A Câmara Municipal de Riachão do Bacamarte realizou na última sexta-feira (03/03) a primeira sessão ordinária de 2023. O presidente Anselmo Cristóvão da Silva deu as boas vindas a nova formação da mesa para o biênio 2023/2024, composto pelos vereadores Roberlan Martins, como 1º secretário, e Rondinelle como 2º secretário.

REQUERIMENTOS

O encontro, que contou com a presença de oito vereadores, teve como destaque a aprovação dos seguintes requerimentos para a cidade:

A vereadora Zulânia Cabral solicitou a construção de uma central de velório na cidade, visando proporcionar um espaço adequado para a realização de velórios e despedidas.

Já o vereador Roberlan apresentou um requerimento para que a Energisa atualize o nome das ruas nas contas de luz, facilitando assim a vida dos moradores com relação a identificação do endereço em momentos que precisa apresentar comprovante de residência e facilitar localização, dentre outras utilidades.

PROJETOS

Projeto de Decreto Legislativo Nº 01/2023 que concede Título de Cidadão ao governador João Azevedo pelos relevantes serviços prestados ao município, de autoria do vereador Roberlan Martins.

Projeto de Decreto Legislativo Nº 02/2023 que concede o título também ao Sr. Jurandir Tavares de Farias, de autoria do vereador Marco Enfermeiro.

Projeto de Lei 001/2023, apresentado pela vereadora  Zulânia Cabral, nome a nova creche municipal denominada José Marcos Leite Matos.

Projeto de Lei Nº 001/2023, apresentado pelo poder executivo, que dispõe sobre alteração do anexo da lei 350 de 2022.

Confira a íntegra da sessão:

 

 

 

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular