domingo, maio 19, 2024
spot_img
HomeIngá e RegiãoTCE aprova as contas das Câmaras de Vereadores de Ingá e Itatuba,...

TCE aprova as contas das Câmaras de Vereadores de Ingá e Itatuba, exercício de 2021

A 1ª Câmara do Tribunal de Contas da Paraíba, reunida na manhã desta quinta-feira (2) sob a presidência do conselheiro André Carlo Torres Pontes, aprovou as prestações de contas anuais das Câmaras Municipais de São Miguel de Taipu (2021), Alhandra (2021, com ressalvas), Ingá (2021), São José da Lagoa Tapada (2020), Conde (2021) e Itatuba (2021), todas sob relatoria do conselheiro Arnóbio Viana.

Em2019, a Câmara Municipal de Bom Sucesso foi conduzida por dois gestores, os vereadores Valdi Vianey Ferreira de Oliveira (de janeiro a março) e George Wanderley de Menezes (restante do período). Ao contrário do primeiro deles, o segundo sofreu a desaprovação das contas de abril a dezembro em razão de falhas que incluíram o não recolhimento de contribuições previdenciárias. O processo também teve a relatoria do conselheiro Arnóbio Viana.

O Fundo Municipal de Saúde de Campina Grande teve as contas de 2019 aprovadas conforme voto do relator Antonio Cláudio Silva Santos. Aprovadas, também, as contas de 2020 encaminhadas pelo Instituto de Previdência Municipal de Pirpirituba (exercício de 2020), como entendeu o relator Oscar Mamede Santiago Melo.

O Ministério Público de Contas esteve representado pela procuradora Sheyla Braga Barreto de Queiroz. Toda a sessão pode ser vista pela TV TCE-PB, canal no YouTube https://www.youtube.com/live/JSjqa34ojWw?feature=share

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress