Riachão do Bacamarte é o 1º município da região a zerar os casos ativos do coronavírus

Segundo o boletim informativo da Secretaria Municipal de Saúde de Riachão do Bacamarte, o município atingiu nesta segunda-feira (21) a importante marca de zerar os casos ativos de coronavírus, sendo a primeira cidade da região a chegar neste tão buscado patamar,  sem nenhum óbito registrado e sem ninguém internado com covid-19 neste momento.

Claro que isto não significa que estamos definitivamente livre do vírus, a qualquer momento pode surgir um novo caso positivo, uma vez que o boletim informa que há ainda três casos suspeitos, no entanto, é uma marca bastante positiva e motivo de comemoração de todos que fazem parte da Secretaria Municipal de Saúde.

A população deve continuar com os mesmos cuidados preventivos com a higiene constante das mãos e uso de máscaras, tendo em vista que as pessoas se deslocam para outras cidades a trabalho ou negócios e podem se contaminar de forma a proliferar o vírus novamente. Países da Europa que estavam com a situação em controle, estão vendo os casos aumentarem novamente em uma segunda onde. Todo cuidado é pouco.

Ingá Cidadão 

Comente usando o Facebook