RIACHÃO: Pelo 4º ano seguido, prefeito Gordo Amaral garante pagamento do 13º. Dinheiro já na conta dos servidores

A Secretaria Municipal de Finanças acaba de comunicar que a primeira parcela do 13º salário do funcionalismo público municipal já está nas contas dos servidores nesta terça-feira (30).

“Estou muito feliz e satisfeita em poder honrar este compromisso firmado com os servidores nestes quatro anos de gestão. Alguém pode até dizer que é obrigação, e de fato é, mas vocês não imaginam o sacrifício que tem sido perseguir mensalmente este objetivo de pagar em dia, diante da situação de como a gente recebeu as finanças de Riachão, e ainda mais neste momento de pandemia onde a arrecadação caiu, os repasses também caíram e vivemos momentos de incertezas. Meu sentimento neste instante é do dever cumprindo e de gratidão a Deus por nos proteger e iluminar nossos caminhos.” – Comemorou e agradeceu Dona Hilda, secretária de finanças.

O prefeito Gordo Amaral afirmou que foi a duras penas que conquistou o equilíbrio desejado das contas da prefeitura de Riachão para poder cumprir com seu compromisso de pagar em dia, mesmo que isso custe o sacrifício de deixar de realizar obras e outras coisas que tanto sonhou para seu município. “Nem precisa lembrar de como encontramos Riachão naquele momento de crise, o povo todo sabe das dificuldades, e mesmo assim alcançamos desde o primeiro ano este objetivo de pagar o 13º e salários em dia e agora entramos pelo quarto ano seguido e vamos continuar assim até o último dia dessa nossa gestão. Dou graças a Deus por ter uma secretária, uma primeira dama, uma mulher como Dona Hilda, que com dedicação e honestidade, ajudada por toda sua equipe da contabilidade, e os demais secretários que também são comprometidos com o trabalho correto nos permitiu colocar Riachão nos trilhos”- comemorou o prefeito Gordo Amaral, que ainda acrescentou – “Nosso maior foco no momento é cuidar da saúde do povo de Riachão para evitar mortes e pedimos a população que fique em casa o quanto puder e evitem aglomerações. A situação é muito séria e precisamos cuidar uns dos outros, principalmente dos idosos” – finalizou o prefeito Gordo Amaral.”

Ingá Cidadão   

 

Comente usando o Facebook