SERRA REDONDA: Prefeitura inaugura Sala do Empreendedor

PREFEITURA DE SERRA REDONDA E SEBRAE INAUGURAM SALA DO EMPREENDEDOR
Com objetivo de preparar o microempreendedor individual, foi inaugurada nesta segunda (25) a Sala do Empreendedor. A iniciativa é uma parceria entre o Sebrae e a Prefeitura de de Serra Redonda. A sala vai funcionar dentro da sede da Prefeitura.
De acordo com o prefeito Chicão Bernardo, a parceria com o Sebrae trará benefícios para os pequenos empresários e comerciantes que ainda não possui legalidade jurídica, ale de todo aparato de assessoria que o Sebrae disponibiliza.
“Essa iniciativa é justamente para proporcionar a essas pessoas interessadas mais facilidade e agilidade nos serviços de abertura de inscrições e orientações jurídicas sobre abertura de empresas”, disse Chicão.
Para o consultor do Sebrae Elton John, esses serviços oferecidos na sala serão de fundamental importância para os microempreendedores poderem crescer em suas carreiras profissionais, e se mostrarem capazes de contribuírem com a economia local.
“Esses serviços ofertados na Sala do Empreendedor de maneira gratuita serão voltados para quem é microempreendedor individual e deseja abrir sua empresa ou quem já tem uma empresa nessa modalidade poderá encontrar serviços de emissão de boletos, declaração de imposto de renda da empresa, cursos, treinamentos e capacitações para empreendedores”, afirmou o consultor do Sebrae, Elton John
Estiveram também presentes na inauguração da sala, o Secretário de Administração Bernardo Junior; Fabiola Vieira, analista técnica do Sebrae e Saionara Lucena, que será a agente de desenvolvimento da parceira aqui na cidade.
ASCOM

Comente usando o Facebook