Publicidade

O Diário Oficial Eletrônico do Tribunal de Contas do Estado, publicou nesta quinta-feira, 23 de maio de 2019, o Acórdão AC1-TC 00845/19, no qual Decide que: ACORDAM os INTEGRANTES da PRIMEIRA CÂMARA do TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DA PARAÍBA (TCE-PB), À UNANIMIDADE, na Sessão realizada no dia 16/05/2019, de acordo com o Voto do Relator, em JULGAR REGULARES as contas da Mesa da Câmara de Vereadores de RIACHÃO DO BACAMARTE, relativas ao exercício de 2018, de responsabilidade da Senhora ZULANIA CABRAL VITA MATOS, considerando o cumprimento integral das exigências da Lei de Responsabilidade Fiscal.

A aprovação foi por unanimidade para todos os itens que foram avaliados. Para o Contador Flávio Laurentino, este é mais um resultado do trabalho comprometido com a sociedade e o acompanhamento do Tribunal de Contas.

A vereadora Zulânia Cabral Vita Matos (MDB), ex-presidente da Câmara demonstrou muita satisfação com mais uma conta aprovada sem resalvas, que vem coroar o seu trabalho sério, eficiente e transparente. A ex-gestora, agradeceu a população riachonense, aos vereadores, funcionários e a sua equipe administrativa pelo profissionalismo e compromisso com o serviço público.

Comente usando o Facebook

Publicidade